sexta-feira, 23 de setembro de 2016

POR QUE INVESTIR EM SEGURANÇA?


A violência que ocorre no Brasil nunca esteve em níveis tão alarmantes. Com o crescimento da criminalidade, o que antes era luxo se tornou prioridade. Investir em equipamento de segurança vêm aumentando cada vez mais.

Graças a tecnologia, as formas de proteção contra a violência estão crescendo e o que antes era comum de se ver apenas em grandes empresas, hoje estão presentes em residências, condomínios e em todo e qualquer tipo de empresa, independente do porte.

Todos estão convivendo diariamente sob a proteção das câmeras de segurança. Um recurso muito útil, considerando que as grades de proteção dificultam a entrada de ladrões, já as câmeras de segurança inibem a ação. As imagens gravadas podem até ser usadas pela polícia para identificar algum criminoso.

Atualmente, despesas com segurança, como portões eletrônicos, fechaduras digitais, controles de acesso, interfones, cercas elétricas, câmeras de segurança
e alarmes estão entrando nos orçamentos tanto familiares quanto empresariais cada vez mais.

Os equipamentos de segurança estão bem acessíveis, com preços justos, possibilidade de parcelamento e baixo custo de instalação, chegando assim também as classes sociais mais baixas.

Como o mercado possui uma grande variedade de fabricantes, existem equipamentos para todos os bolsos e necessidades. Muitas vezes o que se perde em apenas um assalto já teria pago o investimento de uma instalação que duraria muitos e muitos anos.

Não esquecendo que o prejuízo pode não ser apenas material, mas também o trauma causado às vítimas. Os criminosos costumam analisar antes de efetuar um furto ou roubo, caso possua câmeras de segurança no local já é um motivo mais do que suficiente para inibir sua ação fazendo-o optar por outro que esteja menos seguro.

Todas as imagens adquiridas por câmeras de segurança podem ser visualizadas em tempo real via celular, computador ou tablet, podendo ajudar até mesmo na hora de chegar em casa à noite. Dá para ver como está a situação na sua rua através do celular.

Não coloque em risco a segurança do seu patrimônio. Empregar dinheiro em segurança se constitui num investimento e não em um gasto.

Entre em contato com a Perfecci e solicite um orçamento.


Perfecci, a segurança que você precisa com a responsabilidade de quem entende.

Autor: Leandro Amaro Refulia
Diretor Geral na Perfecci Soluções em TI

Nenhum comentário:

Postar um comentário